sexta-feira, novembro 13, 2015

Casa das Juventudes promove gincana de grêmios estudantis

A Casa das Juventudes, realizou na sexta-feira, 30 de outubro, a 1.ª Gincana dos Grêmios Estudantis de Surubim. Com uma programação de atividades diversificadas, que iam da “Dança da Laranja” até provas de conhecimentos, o evento reuniu grêmios das escolas das redes pública e privada de ensino.

"Esta gincana teve por objetivo, promover a interação entre os grêmios estudantis do nosso município, a troca de experiência entre os alunos, o lazer diferenciado, bem como fortalecer as ações desenvolvidas para os jovens nas escolas", afirma o coordenador da Casa das Juventudes Gilberto Ramos.

Após uma manhã inteira de atividades, o Grêmio Ir. Bernardo Aguiar, do Colégio Marista Pio XII, foi anunciado como o vencedor da disputa. A equipe ganhou troféu, medalhas e terá um dia de lazer. Os outros grêmios receberam troféus de participação.

A comissão julgadora foi formada pelo vereador Josivaldo José da Silva (Dr. Vavá) e pelas secretárias municipais Fátima Sousa (Juventude) e Albanise Aguiar (Governo). Após a gincana, foi servido um almoço para os participantes.