segunda-feira, novembro 23, 2015

Comunidade dos Doquinhas ganha calçamento e praça

O prefeito Túlio Vieira inaugurou na noite do último sábado (14), o calçamento e a praça da comunidade dos Doquinhas, na zona rural do município. Duas ruas foram pavimentadas, inclusive a principal via de acesso à localidade, que faz interligação com a estrada de Lagoa Nova.

“Caminhar nessa avenida hoje é motivo de alegria ao ver tantas famílias felizes com essa obra. Apesar das dificuldades, a Prefeitura fez a reserva de

recursos próprios e investiu aqui na comunidade”, disse o prefeito na cerimônia.

Ainda durante o discurso, o gestor lembrou de outras ações que estão sendo realizadas pela administração municipal. “Na semana passada, inauguramos o PSF do Lério, o de Furnas pretendemos entregar até janeiro. A Prefeitura também está calçando ruas na Cohab, construindo quadras esportivas, a Praça de São Marcelino Champagnat, a UPA no Hospital do Coqueiro e uma creche no Bairro São José com recursos da Secretaria de Educação. Temos parcerias com o Governo Federal e com o FEM”, concluiu.


Os serviços do calçamento e da praça dos Doquinhas, foram coordenados pela Secretaria de Transportes, Saneamento e Urbanismo. No total, foram construídos 3.190 m² de pavimentação com um investimento de R$ 175.000,00.

A solenidade de inauguração contou com a presença do deputado estadual Ricardo Costa, do promotor de Justiça, Garibaldi Cavalcanti, do pastor Geraldo Magela, do vereador Dr. Vavá,  de secretários municipais, lideranças comunitárias e moradores da localidade.