segunda-feira, novembro 23, 2015

Nilton Mota recebe prêmio MasterCana 2015

Recebemos com satisfação o Prêmio MasterCana 2015, na categoria Liderança Institucional, sendo representados pela secretária executiva de Acompanhamento e Gestão de Agricultura e Reforma Agrária do Estado, Áurea Igrejas. A cerimônia foi realizada no último dia 19 no restaurante Spettus, em Boa Viagem. 

O evento reuniu líderes empresariais, bem como representantes das empresas fornecedoras de produtos e serviços ao setor sucroenergético. Em seu discurso, Áurea Igrejas ressaltou que o prêmio é um reconhecimento ao compromisso da atual gestão da Secretaria de Agricultura em executar um trabalho com competência e seriedade.

O Prêmio MarterCana é uma tradicional premiação setorial que, há 23 anos, vem reconhecendo o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, premiando pessoas e organizações que se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica. O prêmio é promovido pela editora independente Procana, que edita o Jornal da Cana e outras publicações ligadas ao setor. Disse o secretário por meio de sua conta no Facebook.