24 de novembro de 2015

Portuguesa X Atlético na final da 1ª divisão de Surubim

Os Campeonatos das Séries A e B de Surubim chegaram ás SEMIFINAIS neste fim de semana. Pela Série A (1ª Divisão) vão decidir o título de Campeão 2015 ás equipes da Portuguesa dos Doquinhas (foto a direita) e Atlético do Gancho do Galo ( foto a esquerda). 

A Portuguesa eliminou nas semifinais o Confiança da Cachoeira do Taépe por 1x0 na noite de sábado dia 21 de novembro. O Atlético do Gancho do Galo teve uma parada difícil contra o Juventus da Lagoa da Vaca no domingo dia 22, empatando por 1x1 no tempo normal e vencendo nas cobranças de pênaltis. 

A final será disputada no domingo dia 29 de novembro ás três e meia da tarde no Estádio Carlos Alberto de Oliveira (Coqueirão). A Secretaria de Turismo da Prefeitura de Surubim vai entregar na grande final o troféu de Campeão em nome do Dr. Hélio Guerra o de Vice - Campeão Dim Buchudo o de Artilheiro em nome de Lula Magro e Melhor Goleiro Nal da Lagoa da Vaca. 

Foram rebaixados para a 2ª Divisão de 2016 as equipes do Brasiliense do Coqueiro, Noroeste dos Doquinhas, Fluminense da Barra da Onça e América do Mimoso.





VASCO x GAMELEIRA NA FINAL DA 2ª DIVISÃO

Pela Série B (2ª Divisão) garantiram vagas na final que será disputada no dia 29 de novembro ás equipes do Vasco do Sitio Tatus x Centro Esportivo Gameleira. 

O Vasco que venceu o Entre Amigos na semifinal por 1x0. O Centro Esportivo Gameleira derrotou o Cruzeiro de Capoeira do Milho por 2x1. Os times que chegaram ás semifinais - Vasco, Entre Amigos, Cruzeiro e Gameleira, estão na elite do futebol municipal da 1ª Divisão em 2016. A Prefeitura de Surubim vai homenagear com o troféu de Campeão o Sargento Vává da Liga Desportiva de Surubim. O troféu de Vice Campeão homenageia o ex jogador profissional da Escolinha Nosso Sonho Nilsinho. 

O Artilheiro, Neguinho do Gancho do Galo e o Melhor Goleiro Léo do Alegre, foram rebaixados para a 3ª Divisão de 2016 as equipes do Juventude de Chéus, Bentive dos Pinhões, Portuguesa dos Pinhões e Cruzeiro do Alegre.

Postagem anterior
Próxima