quarta-feira, dezembro 02, 2015

Silvio Santos fica indignado com corte de festa de funcionários e exige comemoração

Correria no SBT. Por causa da crise que atinge o país, a festa de fim de ano dos funcionários da emissora havia sido cortada. Por e-mail, o presidente do Grupo Silvio Santos, Guilherme Stoliar, informou o cancelamento do tradicional evento de confraternização no dia 16 de novembro. Nesta semana, Silvio Santos soube disso e ficou indignado. 

O apresentador e dono do canal exigiu que a empresa faça a comemoração. No começo da tarde desta quarta-feira (2), os colaboradores foram surpreendidos com o aviso da festa, que será realizada no dia 18. 



Silvio Santos afirmou que não admitirá esse tipo de "economia" e sua ordem foi acatada na mesma hora. Agora, a direção da emissora vai se desdobrar para organizar a festa de confraternização em menos de 15 dias. O canal também manteve a entrega das cestas de Natal e de um peru para todos os funcionários.

Confira o aviso do evento de confraternização na íntegra: 

"Em dezembro a agenda de todo mundo fica cheia! É amigo secreto e confraternização com a família, amigos da faculdade, da escola, do trabalho! Afinal, a melhor parte dessa época do final de ano é estar junto de quem a gente gosta, não é mesmo?

Na correria do dia a dia muitas vezes não temos tempo para colocar o papo em dia, por isso esses momentos de pausa são ideais para relaxar e descontrair na companhia dos amigos.

Foi pensando nesse clima tão gostoso de união que o Grupo Silvio Santos decidiu manter o nosso tradicional encontro entre colegas de trabalho. Em um esforço do GSS, não deixaremos nossa confraternização passar em branco.

Então, anote na agenda: na sexta-feira, dia 18/12, todos os colaboradores do Grupo Silvio Santos estão convidados para a nossa tradicional confraternização de final de ano. Em breve divulgaremos mais informações.

Vamos renovar nossas energias para 2016!"

Fonte: Noticias da TV