segunda-feira, janeiro 11, 2016

Acidente com ônibus de Michel Teló deixa três mortos

Um acidente envolvendo o ônibus da equipe de Michel Teló e um carro deixou três pessoas mortas na manhã deste domingo (10). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu no km 322 da BR-376, na região central do Paraná. O cantor não estava no veículo.
Em nota, a assessoria do sertanejo explicou que o ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita, quando o carro atravessou o caminho. No automóvel estava o casal Dirce Bussolin, 61, e Aparecido José Bernardes, 55, que morreu na hora, além de uma adolescente de 15 anos, que faleceu antes do helicóptero de resgate chegar.
O motorista do ônibus de Teló, Jorge Quirino Alves, teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital de Apucarana, no Paraná. Ao site “Ego”, a Polícia Civil de Ortigueira não soube informar quantas pessoas estavam no veículo, mas disse que todos passam bem.
No Instagram, Michel afirmou estar muito triste com o ocorrido. “Peço a Deus muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós que vivemos e tiramos nosso sustento pelas estradas da vida”.