A terra tremeu em Surubim!

Um abalo de magnitude 3.8 na escala Richter foi sentido em diversos municípios do Agreste pernambucano na tarde desta terça-feira (23). O epicentro do sismo foi registrado em São Caetano, a 150 km do Recife. O tremor foi confirmado pelo Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis-UFRN).

Clique aqui para baixar o aplicativo de mensagens do Pastor Melqui
De acordo com o sismólogo Joaquim Ferreira, do LabSis-UFRN, o abalo foi considerado forte para a região Agreste de Pernambuco, uma vez que nesta localidade os tremores não costumam passar dos 3.5 na escala de medição. "Em nível mundial, é um terremoto fraco, mas para essa região pode até causar rachaduras em casas, queda de telhas, entre outros danos estruturais", comentou o especialista.
Aqui na cidade de Surubim há relatos de pessoas residentes em bairros como Coqueiro, Baraúnas e no povoado de Lagoa da Vaca que sentiram os tremores. Todas as pessoas que relataram o ocorrido moravam em prédios. 

2 comentários:

  1. São apenas os sinais de que Deus está voltando. Salvem-se.

    ResponderExcluir
  2. E no bairro São José tbm eu moro em um prédio e senti tremer mais ou menos entre 3:30 e 4:00 da tarde só depois ke vi relatos de terremotos antes não imaginei que era isso..

    ResponderExcluir

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog iSurubim. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Tecnologia do Blogger.