29 de fevereiro de 2016

Assaltante faz as unhas, pede cafezinho e depois assalta salão de beleza

Um assalto, às 13h deste sábado (27), a um salão de beleza no Rosarinho, Zona Norte do Recife, acabou em tiros e com o bandido ferido. Segundo a polícia, fingindo ser cliente, Ivyson Santos da Silva, 23 anos, chegou de táxi ao estabelecimento, fez as unhas, com direito a spray secante, e pediu um café. Em seguida, foi ao banheiro e anunciou o assalto. 

Ele levou três celulares e algumas notas fiscais. Mas, na saída do salão, um funcionário avistou uma viatura do 13º Batalhão da Polícia Militar e pediu ajuda. Na fuga, o assaltante tentou atirar, mas os PMs atingiram a perna do suspeito, que cumpria condicional após prisão por tráfico. 

Suspeito estava na condicional e já havia sido preso por tráfico


O jovem foi levado ao Hospital da Restauração e, em seguida, prestou depoimento na Central de Plantões da Polícia Civil. De acordo com o sargento Elias da Silva, à frente da equipe, o disparo aconteceu para impedir a fuga. 

A PM encontrou com o suspeito um revólver calibre 32. Os pertences roubados foram recuperados. No momento do assalto havia cerca de sete clientes no salão, conta um funcionário, que pediu para não se identifcar. 

Segundo ele, semana passada, uma loja em frente ao salão também foi assaltada. O suspeito foi levado ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima.

Fonte: Jc Online
 

Postagem anterior
Próxima