25 de fevereiro de 2016

Nota de Esclarecimento da Agência Regional do Trabalho de Surubim

Em resposta a matéria Agência Regional do Trabalho de Surubim esta com atividades paralisadas  o órgão enviou a redação do iSurubim a seguinte nota: 
As informações expostas nesta reportagem, não estão de acordo com a verdadeira realidade. A agência não tinha condições físicas de atendimento ao público e está na finalização de reparos, até então a população estava sendo atendida normalmente, como em toda repartição pública que depende de tecnologia, problemas com o sistema operacional, tanto das CTPS e seguro desemprego é normal, uma vez que sempre são remediados, e a população não sofreu nenhum dano. A respeito das homologações,  com surto de chicogunya a chefe da agência também foi acometida, em dezembro onde ficou impossibilitada de realizar atendimentos . Todas as empresas, foram devidamente notificadas e orientadas no sentido dos agendamento, posteriores ao fato. Portanto é inadmissível que se publique uma nota dessa natureza, antes de averiguar a veracidade dos fatos, onde o MTE, como órgão federal, vem prestando atendimentos diários, a toda população de surubim e região. Silvana Santana.
Nota do Isurubim: Informamos que todas a informações contidas na matéria   Agência Regional do Trabalho de Surubim esta com atividades paralisadas foram confirmadas por uma funcionária da própria agência via telefone. Nada foi publicado sem que a veracidade das informações fossem checadas. 

Postagem anterior
Próxima