7 de março de 2016

Túlio Vieira não esta morto!

Engana-se quem pensa que o atual prefeito de Surubim Túlio Vieira (PT) esta morto politicamente. Alguns nomes da oposição bradam pelas ruas da cidade e nas redes sociais que o prefeito já perdeu a eleição de Outubro vindouro. Como assim?

Duas regras básicas na política é que não se pode comemorar a vitória antes da hora nem tão pouco subestimar o adversário. Não são poucos os candidatos que entraram numa disputa eleitoral com ‘salto alto’ e termina descalço.

Aqui em Surubim já tivemos muitas surpresas eleitorais que sacudiram a capital da vaquejada. Quem não lembra do desconhecido Dr Flário Nóbega que começou a campanha de 2004 como um aventureiro desnorteado e eliminou nomes favoritos como o então prefeito Humberto Barbosa e do empresário Fabrício Brito terminando a disputa com mais de 13 mil votos.

Até outubro muitas águas ainda vão passar por debaixo da ponte. Muita coisa vai mudar quando o prefeito Túlio Vieira anunciar o nome da pessoa que será candidato a vice na sua chapa. Se as articulações que ele esta fazendo se consolidarem será uma grande surpresa para a população e um tremendo transtorno para a oposição. 

Postagem anterior
Próxima