5 de abril de 2016

Ana Célia pode ter sido enganada pelo partido

Na no último Sábado, dia 01, a folha de Pernambuco divulgou que “Nilton Mota não será candidato em Surubim. PSB indicará Ana Célia”. Esta informação abalou os bastidores da política de Surubim. 

Algumas pessoas acreditavam que Ana Célia migraria para o PTB e seria Vice do atual prefeito Túlio Vieira (PT), outros acreditavam que ela escolheria outra legenda e lançaria candidatura a prefeita. Muitos ficaram espantados com a informação que ela continuaria do PSB e seria indicada pelo partido para disputar a prefeitura.

Relacionamento entre Ana Célia e a cúpula do PSB

O relacionamento entre a ex vice-prefeita de Surubim e os caciques do seu partido não vai bem desde a eleição de 2012. Na ocasião Ana só conseguiu ser a candidata do partido devido à ‘intercessão’ do então governador Eduardo Campos. Para os leitores terem uma ideia de como anda atualmente o relacionamento entre eles no carnaval desse ano aqui em Surubim Ana Célia não foi convidada para subir no trio elétrico patrocinado por Nilton e Danilo e se quer teve seu nome mencionado pelo locutor da festa. 

Fofocas de bastidores

Comenta-se que o episódio da matéria veiculada na Folha de Pernambuco teve como único propósito segurar Ana no PSB e impedir que a mesma trocasse de partido. Vale lembrar que o dia que a informação chegou ao público foi exatamente o último dia para que os pretensos candidatos na eleições de 2016 pudesse trocar de partido. A informação encheu Ana Célia de esperanças de se a indicada pelo partido e ela resolveu ficar. 

Postagem anterior
Próxima