5 de abril de 2016

Prefeito inaugura calçamento de seis ruas na Vila da Cohab 2

O prefeito Túlio Vieira inaugurou na noite do último sábado (2), o calçamento de seis ruas na Vila da Cohab 2. A pavimentação foi realizada nas ruas 5, 7, 12, 15, 16 e 17 totalizando 4.700 m² com investimentos de R$ 250 mil.
"Esta obra era um pedido da comunidade. O calçamento dessas ruas vai valorizar as casas, facilitar o acesso para as pessoas se deslocarem e resolver antigos problemas, como lama, buracos e esgotos. A Prefeitura melhora a vida da população dando mais dignidade aos habitantes da Cohab 2", afirmou o prefeito durante a cerimônia.
Os moradores da localidade comemoraram a execução da obra. “Era lama que a gente não podia andar, nem sair de casa. Se adoecesse alguém, um carro não tinha como chegar para realizar o socorro. O calçamento ficou muito bom”, lembra a aposentada Geni Maria.
A dona de casa Amara Nascimento, também recorda das dificuldades para se locomover na rua, principalmente no período chuvoso. “A vida aqui não era muito boa não. A gente saia para trabalhar e escorregava na lama. As crianças iam para o colégio, se sujavam. Agora está uma benção”.
As vias inauguradas na Cohab 2, fazem parte do projeto que prevê a pavimentação de 18 ruas na cidade e na zona rural. Além deste bairro, o programa vai atender moradores do Centro, Bairro Santo Antônio, Jucá Ferrado, Lagoa da Vaca, Lério, Loteamento Baraúnas e Coqueiro. Os recursos são do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM2) e da Prefeitura.
A solenidade também contou com a presença de secretários municipais e dos vereadores Dr. Vavá e Salatiel Lima.

Postagem anterior
Próxima