domingo, maio 01, 2016

Banda pernambucana está na semifinal do EDP Live Bands Brasil

 A Stone Breeze é o representante de Pernambuco que segue no EDP Live Bands Brasil, juntamente com 51 bandas de outros estados brasileiros. Todas estão na semifinal do concurso, realizado em parceria com a Everything is New, Sony Music Brasil, FNAC e Banco Caixa Geral. A iniciativa tem como objetivo promover bandas independentes de rock e pop-rock.

Para que siga na competição, rumo à final, a banda precisa passar pela nova fase de votação que acontece entre os dias 11 e 30 de abril. A partir de então serão selecionadas, pelo voto popular e júri, as oito finalistas que se apresentarão ao vivo no dia 4 de junho, em São Paulo, disputando a chance de gravar um CD e se apresentar em um dos palcos do NOS Alive’ 16 em Portugal.

Além dos parceiros, a ação conta ainda com o apoio do Consulado Geral de Portugal, Fundação Luso Brasileira, Heineken e Revista Lounge.

EDP Live Bands Brasil – Próximas etapas do concurso/2016

11 de abril:                Início da 2ª fase de votação – Semifinal online
30 de abril:                Fim da 2.ª fase de votação
11 de maio:                Anúncio das 8 bandas finalistas
4 de junho:              Grande final com apresentação ao vivo das bandas e escolha da vencedora

O EDP Live Bands Brasil é uma realização do Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura, com organização da EDP e da Unibes Cultural. O regulamento do concurso está disponível no site. Para mais informações acesse:

Website:       edplivebands.edp.com.br
Facebook:      facebook.com/edplivebandsbrasil
SAC:             edplivebands@edpbr.com.br


Enviado por: Fernanda  Ravagi