Confira as alterações no edital do concurso público para agente comunitário de saúde e agente de endemias

A Secretaria de Saúde de Surubim, atendendo recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE), divulgou o Edital de Retificação N.º 001/2016 . O documento dá nova redação a vários itens do Edital do Concurso Público N.º 001/2016 , que abre vagas para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de endemias.

Entre as mudanças, está o percentual de vagas para pessoas com deficiência que passa a ser de 3%. “No primeiro edital, seguimos a determinação do Decreto Federal N.º 3.298/99, que estabelece uma quantidade mínima de 5%”, explica o secretário de Saúde, Izaldo Andrade.

Outra alteração é no prazo de inscrição, que foi prorrogado até o dia 23 de junho. O procedimento pode ser realizado agora também de forma presencial na sede da secretaria. “Estamos disponibilizando uma sala com internet e profissionais para auxiliar qualquer candidato que tenha dificuldades de realizar a inscrição on line”, acrescenta. “Lembramos que os demais itens do Edital do Concurso Público N.º 001/2016 permanecem em vigor”, alerta o secretário.

Devido às recomendações do TCE/PE, o cronograma do certame foi modificado. Confira todas as alterações clicando aqui ou acesse o site da empresa organizadora do concurso: http://www.funvapi.com.br.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog iSurubim. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Tecnologia do Blogger.