18 de junho de 2016

Feira de Conhecimentos encerra programação da Semana do Meio Ambiente

A Secretaria de Educação de Surubim realizou nesta terça-feira (14), no Centro Cultural Dr. José Nivaldo, a Feira de Conhecimentos como parte da programação da Semana do Meio Ambiente. Durante o evento, foram apresentados os trabalhos e vivências educativas dos alunos do 4.º ano do ensino fundamental.

Das 8h às 16h30, aconteceram apresentações, exposições e salas de leitura sobre meio ambiente, finalizando as atividades desenvolvidas em todas as escolas da rede municipal. Cerca de 450 estudantes participaram da iniciativa nas unidades de ensino.

"É compromisso da gestão valorizar a educação de qualidade, que é direito e deve ser garantido. Crianças são multiplicadores do saber", afirmou a secretária de Educação, Rosa Cristina, ao participar da abertura do evento.

A Feira de Conhecimentos foi realizada com o apoio da empresa Concremat, que está executando a obra do esgotamento sanitário da cidade. Em parceria com o governo municipal, a companhia promove nas escolas ações de educação ambiental como palestras, concurso de pintura e plantio de mudas nativas.

Postagem anterior
Próxima