1 de julho de 2016

Anel Viário será inaugurado nesta sexta-feira, 1.º de julho

O prefeito Túlio Vieira inaugura na noite desta sexta-feira 1.º de julho o Anel Viário, via que vai interligar o Bairro São José à Rodovia PE-90. A obra tem 900 metros de extensão e conta com pavimentação asfáltica, área para ciclovia, calçadas, iluminação e sinalização.
De acordo com a Secretaria de Transportes, Saneamento e Urbanismo, o Anel Viário terá como principal função, facilitar o acesso ao Centro da cidade, sobretudo para os veículos que vêm de outros municípios.
Para construção da obra, foram realizados serviços de terraplenagem, drenagem e abertura das laterais da Avenida João Batista Filho que foi totalmente asfaltada. A Rua Major Prisciliano da Mota Silveira também recebeu um novo pavimento com asfalto em toda a sua extensão.
O projeto teve um investimento de R$ 658.999,16. Deste total, 30 % são recursos da Prefeitura e o restante do Ministério do Turismo. Parte desse valor (R$ 536 mil), foi reservado através de uma emenda parlamentar do senador Humberto Costa. A empresa ECAM Terraplenagem e Pavimentação Ltda, foi a responsável pela execução da obra.
A inauguração acontecerá a partir das 19h, simultaneamente com os festejos juninos da comunidade e contará com a presença da Banda Fulô de Mandacaru, vencedora do programa Superstar, da TV Globo.

Postagem anterior
Próxima