13 de julho de 2016

Segundona de Surubim: Palmeiras empata, mas continuar líder

A equipe do Palmeiras do bairro Bela Vista interrompeu a seqüência de vitórias no Campeonato da 2ª Divisão ao empatar com o Arrumadinho do Lério por 1x1 neste domingo dia 10 de julho. Com essa igualdade no placar ainda continua invicto sem conhecer derrota e líder do grupo A com 13 pontos ganhos em cinco partidas já garantido na 2ª fase. 

Neste final de semana o que marcou a rodada foi a goleada do Ríver da Vila pra cima do Brasiliense do Coqueiro que carimbou o rebaixamento para a 3ª Divisão de 2017. Outro resultado de destaque na rodada foi o empate do Grêmio São José com o Juventude no clássico disputado no campo do Sesc Ler, 1x1. 

O resultado deixa a direção gremista em alerta. O time tem apenas dois pontos em quatro jogos e ocupa a 7ª e ultima colocação do grupo B na zona de rebaixamento. Já o Fluminense da Barra da Onça deu uma respirada depois de vencer o Sport Tatus por 3x2 chegando aos cinco pontos e ficando na quinta colocação do grupo B. 

O jogo entre Chlesea x América não foi realizado em virtude do falecimento de uma pessoa amiga da comunidade do Mimoso. Esse jogo em atraso será disputado no campo do Sesc Ler sábado a tarde. Confira como foi à rodada completa.


Escrito por César Nascimento 

Postagem anterior
Próxima