Galaxy Note 7 explode em mão de menino de seis anos

Um menino de seis anos de idade foi vítima de uma explosão do smartphone Galaxy Note 7, da Samsung, no bairro novaiorquino do Brooklyn, nos EUA, no último sábado (10). Segundo a avó do menino, Linda Lewis, a bateria explodiu enquanto ele assistia a vídeos no celular. A informação é do jornal "New York Post". 
A família ligou para o número de emergência e o garoto foi levado às pressas para o hospital Downstate Medical Center com queimaduras no corpo. Ao que se sabe, elas não foram graves. "Ele está em casa agora. Ele não quer ver ou chegar perto de todos os telefones. Ele foi chorando até sua mãe" , disse a avó.
O número de incidentes envolvendo explosões do Galaxy Note tem aumentado nos últimos dias. Alguns casos recentes foram o incêndio de uma casa e de um jipe nos EUA, devido a uma falha na bateria. Uma empresa aérea já proíbe que o smartphone seja carregado no avião, e a FAA (espécie de Infraero americana) tem uma recomendação parecida.
No início de setembro, a Samsung emitiu comunicado confirmando o recall dos aparelhos e explicando que uma falha na bateria seria a causa das explosões. A venda do Note 7 no Brasil também foi adiada e não há nova data de lançamento prevista.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog iSurubim. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Tecnologia do Blogger.