5 de dezembro de 2016

Vereadora Anabel esclarece boatos sobre posição política

Postagem atualizada... 

A vereadora Anabel Negromonte, por meio da sua assessoria, informou que a obre a postagem divulgado pelo blog Surubim Noticias intitulada “Em Surubim: Anabel Negromonte poderá deixar oposição e se aliar ao PSB. Em respeitos aos meus eleitores e amigos venho a público esclarecer os seguintes fatos:

Anabel Nogromonte (PDT)
Fui eleita em Outubro de 2016 por 1.286 surubinenses. Sou grata a cada um deles. Todos sabem o palanque pelo qual fui eleita. É público também que nenhum vereador tem voto 'só de um lado'. Nutro respeito por todos os grupos políticos existentes em nossa cidade. Sempre fiz política verdadeiramente democrática, respeitando o pluralismo das opiniões e a civilidade entre as pessoas.

Em nenhum momento, fui procurada, nem pela prefeita eleita, nem por pessoas ligadas à sua articulação política para tratar sobre meu posicionamento na câmara de Vereadores a partir de 2017.

No momento estou me dedicando integralmente a elaboração de projetos que visam melhorar a vida dos surubinenses os quais colocarei em prática a partir de janeiro de 2017 na câmara de vereadores. Um deles já esta em fase de conclusão em brevemente anunciarei a população.

O meu lado na Câmara de Surubim está decidido desde o dia que decidi ser candidata: estou ao lado do povo de Surubim, das pessoas que confiam em mim e no meu trabalho. Pode ter certeza, eu vou honrar cada um dos votos.

AnabelNegromonte (PDT) – Vereadora eleita de Surubim

Postagem anterior
Próxima