26 de janeiro de 2017

Últimos passos para a instalação da APAE em Surubim

Na última terça-feira, dia 23, aconteceu no polo da UAB de surubim uma importante reunião que definiu os últimos passos para o inicio das atividades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) em Surubim. A reunião contou com a presença da Presidente estadual das APAEs de Pernambuco, Amélia Borges, juntamente com outro membros da diretoria estadual e municipal. 

A associação em surubim agora entra na fase de adequação das instalações físicas para que em breve seja realizado a inauguração. A coordenadora local da APAE, Barbará Negromonte, falou que o desejo de trazer uma instituição tão renomada para a cidade partiu da carência que a cidade tem de políticas públicas voltadas para crianças com necessidades especiais. A ideia é suprir essa carência do serviço e cooperar com as mães que diariamente sentem na pele as enormes dificuldades para cuidar de um filho especial. 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) é uma associação em que, além de pais e amigos dos excepcionais, toda a comunidade se une para prevenir e tratar a deficiência e promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência. Clique aqui para ver mais fotos do evento








Postagem anterior
Próxima