sexta-feira, janeiro 06, 2017

Surubinense Diego Renan é anunciado como reforço da Chapecoense

Chapecó já começa a conhecer a nova cara da Chapecoense. Douglas Grolli, Rossi e Nadson foram apresentados na última quarta, outros tantos jogadores realizam exames médicos, e quem desembarca na cidade nos próximos dias é Diego Renan. O lateral-esquerdo acertou com o Verdão por uma temporada a pedido de Vágner Mancini, seu ex-treinador na passagem de dois anos pelo Vitória.   
Revelação do Cruzeiro, Diego Renan teve o empréstimo ao clube baiano e o contrato com os mineiros encerrados ao término de 2016 e ficou livre no mercado. A parceria de sucesso com Mancini em Salvador facilitou o acerto e a expectativa é de que o lateral, que tem a carreira gerenciada pela OTB Sports, se junte aos novos companheiros ainda nesta semana.   
Na última temporada, Diego Renan disputou 52 partidas e marcou 11 gols com a camisa do Vitória. No total, foram 88 exibições e 15 gols em dois anos no clube baiano. O lateral de 26 anos defendeu ainda Criciúma e Vasco ao longo da carreira.   
A Chapecoense tem reapresentação oficial do elenco marcada para próxima sexta-feira. A primeira partida acontecerá no dia 26 de janeiro, na Arena Condá, diante do Joinville, pela rodada de abertura da Primeira Liga. O clube disputará ainda Catarinense, Libertadores, Recopa, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão em 2017. 
Fonte: Tribuna da Bahia