Túlio Vieira fala sobre pagamento de Dezembro dos servidores municipais

Túlio Vieira  - Google imagens
O ex-prefeito de Surubim, Túlio Vieira, voltou aos microfones da Rádio integração FM de Surubim para explicar a população, e principalmente os servidores municipais, a razão do não pagamento da folha do mês de Dezembro.

De acordo com Túlio, no seu último dia de gestão (30), o então prefeito autorizou todos os pagamentos dos servidores usando parte do recurso da repatriação, depositado pela União, na conta dos municípios no último dia 30 de dezembro, contudo, no dia seguinte, o valor foi bloqueado pela juíza Isis Miranda de Souza Machado, do plantão judiciário de Limoeiro, mediante ação pública movida por Ana Célia Cabral de Farias, alegando que o Município recebeu a verba oriunda da repatriação e que poderia haver desvios de finalidade.


O ex-prefeito informou que esta com seus advogados tentando reverter a situação para que os servidores possam receber seus vencimentos corretamente. 


Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog iSurubim. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Tecnologia do Blogger.