2 de janeiro de 2017

Vereador chama gestão Túlio Vieira de "governo maldito"

Itamar (PR)
A cerimônia de posse da prefeita Ana Célia, seu vice Guilherme e os vereadores na câmara de Surubim ocorria tudo muito tranquilo e dentro da civilidade necessária.  

Os vereadores que fizeram uso da palavra usaram o tempo para agradecer o apoio dos amigos, da família e prometer dar o melhor de si naquela casa legislativa. A exemplo da Vereadora Anabel Negromonte que com a sua fala emocionou o público presente.  

Tudo ocorria muito bem até que o vereador Itamar Carlos (PR), em seu discurso, chamou o governo do ex-prefeito Túlio Vieira de “Governo maldito”. As palavras do legislador gerou imediatamente um desconforto muito grande no público presente e em alguns colegas vereadores.

Ao sair do plenário Itamar foi abordado por eleitores ligados a gestão passada que questionou a fala do vereador. “Eu não sou maldita não!” Disse uma ex-funcionária da prefeitura ao vereador.  Nas redes sócias o assunto também repercutiu bastante.  Itamar Carlos é ligado a Igreja Evangélica Assembleia de Deus e tomou posse ontem no seu primeiro mandato na casa Euclides Mota. 

Postagem anterior
Próxima