1 de janeiro de 2017

Vereadora Anabel emociona público em discurso de posse

Em seu primeiro pronunciamento na Câmara municipal de Surubim a vereadora Anabel Negromonte (PDT) comoveu o público presente. A legisladora usou o seu discurso de posse para agradecer a todos que cooperaram para que seu objetivo fosse alcançado.

Além de exaltar o empenho das pessoas que lhe ajudaram durante a campanha a vereadora pediu que a prefeita Ana Célia, seu vice Guilherme Nóbrega e os demais vereadores não esquecessem as promessas que foram feitas durante a campanha e que trabalhassem duro para coloca-los em prática.

No momento mais comovente do seu pronunciamento Anabel homenageou a sua filha Beatriz Nogromente que faleceu no inicia do Ano. Finalizo as minhas palavras dedicando esta grande conquista a minha filha Beatriz Negromonte Batista que deixou o nosso convívio há dez meses. Só Deus sabe o quanto foi difícil para mim enfrentar uma campanha eleitoral com a dor de não ter o sorriso e o carinho dela para tonar mais confortável a minha caminhada. Essa vitoria é para você Beatriz!” Disse a vereadora.

Acompanhe abaixo na integra o discurso de posse de Anabel Negromonte (PDT)   
Colegas vereadores, demais autoridades aqui presente, Senhoras e senhores

Hoje é um dia muito especial onde nossos sonhos tornam-se realidade e de agora em diante começa a ser escrita uma nova página na história política de Surubim. Eu acredito que a gratidão é um dos gestos mais nobres que existe por isso antes de tudo quero deixar os meus sinceros agradecimentos a pessoas que colaboraram para que esse dia acontecesse.
 
Hoje é um dia muito especial onde nossos sonhos tornam-se realidade e de agora em diante começa a ser escrita uma nova página na história política de Surubim. Eu acredito que a gratidão é um dos gestos mais nobres que existe por isso antes de tudo quero deixar os meus sinceros agradecimentos a pessoas que colaboraram para que esse dia acontecesse. 
Agradeço a minha família pelo total apoio nesta caminhada, agradeço a toda nossa militância que foi o baluarte da nossa campanha, ela foi a minha voz e minha presença nos momentos que não podia estar; ela levou meu nome aos quatro cantos desta cidade de uma forma muito bonita, sem vocês eu seria como um avião sem asas, como um sino sem som, como um céu sem estrelas, como uma noite sem luar.  Vocês fizeram uma campanha limpa, propositiva e com respeito aos demais candidatos. Meus parabéns!Minha gratidão a todos os 1286 eleitores que no dia 02 de outubro depositaram em mim o seu voto de confiança, lutarei bravamente para honrar cada voto recebido nas urnas. Em fim, agradeço a todos que colaboraram de forma direta e indireta para que esse momento acontecesse.
A cima de tudo eu agradeço a Deus, pois sei quem sem ele nada disso aconteceria, e também peço que Ele me dê sabedoria para legislar com responsabilidade tomando as melhores decisões que resultem em benefícios para os nossos munícipes.   
A minha trajetória foi marcada por muitas lutas, perdas e lágrimas. Todos esses fatores me moldaram ao longo dos anos e me ensinaram a valorizar as pessoas de uma forma muito singular. Nunca medi esforços para cooperar com o próximo e tentar de alguma forma aliviar o seu sofrimento. Conheço muito bem a realidade de Surubim, sei dos problemas, desafios e dificuldades que nossa população enfrenta diariamente. Não esperem de mim uma vereadora trancada no gabinete, meu perfil nunca foi esse. 
Minha vida é estar junto ao povo, visitando as comunidades, ouvindo a população e propondo melhorias para seus problemas. Nos próximos quatros anos usarei o mandato que o povo me concedeu para ser a sua voz. Aqui nesta casa esse será o meu lado: O lado do povo!   
Gostaria de desejar boa sorte à prefeita Ana Célia Farias, a seu vice Guilherme Nóbrega e a todos os meus colegas vereadores. Que possamos cumprir tudo que foi prometido nos palanques durante a campanha. Vale lembrar que a campanha passou, os palanques foram desarmados, nossas diferenças e opiniões devem ser respeitadas  e daqui para frente precisamos trabalhar com um único objetivo: O bem da população surubinense.  Agora chegou a hora em que as palavras terão um valor fundamental, pois a administração pública não pode ser exercida sem o diálogo. Mas acima de tudo, agora é a hora da ação. É hora de arregaçar as mangas e colocar o discurso em prática. É hora de trabalhar duro. 
Foi uma longa caminhada até aqui. Uma caminhada que começou nas ruas. Nasceu do diálogo com o povo de Surubim. E, apesar de reconhecer o tamanho das dificuldades e desconfiança que a população tem na classe política, eu percebi também que as pessoas carregam no coração a esperança de que é possível fazer a diferença nesse meio. Eu amo essa cidade. Nasci aqui e quero oferecer os próximos quatro anos da minha vida a serviço de Surubim.
Finalizo as minhas palavras dedicando esta grande conquista a minha filha Beatriz Negromonte Batista que deixou o nosso convívio há dez meses. Só Deus sabe o quanto foi difícil para mim enfrentar uma campanha eleitoral com a dor de não ter o sorriso e o carinho dela para tonar mais confortável a minha caminhada. Essa vitoria é para você Bia!   
Desejo a todos um feliz ano novo e que Deus abençoe a cada um de nós

Postagem anterior
Próxima