Vereadora Anabel participa do Jornal das Sete

A vereadora Anabel Negromonte (PDT), participou na manhã desta quinta (12), do programa Jornal das Sete da rádio integração FM onde falou sobre a política e seus projetos para a cidade.  

Na avaliação da vereadora a população esta cada dia mais atenta ao trabalho dos vereadores e a maior prova disso seria a renovação que aconteceu nas últimas eleições. “Eu avalio que a eleição de 2016 foi marcada pela renovação na câmara de vereadores. A população deixou muito claro nas urnas que é preciso mostrar serviço, caso contrário eles tomarão de volta o mandato que nos concedeu. Começamos uma nova legislatura com sete novos vereadores, eu particularmente torço para que todos possam honrar o mandato que receberam do povo dando o seu melhor na câmara.” disse ela. 

Ao ser indagada quando a sua posição na câmara de Anabel foi enfática: “Eu acredito que a política é muito dinâmica e exige muita coerência e respeito por parte do vereador. Ninguém é eleito para viver atacando ou elogiando um governo. Quando nos posicionamos como “Oposição” ou “Situação” corremos o risco de fazer um mandato apenas de atacar ou defender a gestão municipal, mas entendo que ser vereador é muito mais que isso”. 

O jornalista César Nascimento também perguntou se a vereadora já tinha algum projeto para apresentar na câmara após o recesso. “Tenho bons projetos que foram gerados através do meu dia a dia ouvindo os seguimentos da população e começarei apresentá-los na câmara a partir do início das atividades, contudo, quero esperar para primeiro apresentá-los no plenário. Pode ter certeza que todos os projetos que apresentarei no legislativo municipal será amplamente divulgado para que toda a população tome conhecimento do nosso trabalho na câmara". Disse a vereadora. 

Anabel Negromonte esta exercendo seu primeiro mandato na câmara municipal de Surubim ao receber 1286 votos do eleitorado surubinense.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog iSurubim. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Tecnologia do Blogger.