sexta-feira, março 31, 2017

38 concursos públicos selecionam para salários de até R$ 24,8 mil

São Paulo – Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

SUL E SUDESTE

SP – Prefeitura de Piracicaba
São 30 vagas de nível fundamental, médio e superior.
Salário: até 9.546,14 reais
Inscrições: até 4 de abril pelo site do Instituto Excelência
SP – Prefeitura de JambeiroHá 9 oportunidades para nível superior, todas para médico (clínico geral, ginecologista e pediatra).
Salário: até 6.073 reais
Inscrições: até 4 de abril pelo site da Moura Melo
SP – Câmara Municipal de CotiaSão 6 vagas para os níveis médio e superior.  Os cargos disponíveis são de assistente de licitações, compras e contratos, analista de infraestrutura e TI, contador, jornalista, procurador legislativo e motoboy.
Salário: até 5 mil reais
Inscrições: até 7 de abril pelo site da Fundação Vunesp
SP – Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde de São PauloSão 150 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Há vagas para enfermeiro, médicos, assistente social, entre outras.
Salário: até 12.621,70 reais
Inscrições: até 9 de abril pelo site do Consesp
SP – Prefeitura de EchaporãHá vagas para nível médio e superior. Delas, duas são para médico PSF.
Salário: até 9.320 reais
Inscrições: até 10 de abril pelo site da Dux Concursos
SP – Tribunal de Justiça de São Paulo
São 206 vagas voltadas a quem tem ensino superior e divididas em dois editais. As vagas são para assistente social e psicólogo judiciário. Os aprovados vão trabalhar em São Paulo e Grande São Paulo, Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, e Sorocaba.
Salário: 6.010,24 reais
Inscrições:  até 25 de abril pelo site da Vunesp
MG – Prefeitura de Santa BárbaraO concurso oferece 16 oportunidades para todos os níveis de escolaridade, inclusive para médico clínico geral/PSF, enfermeiro, dentista/ESF, fisioterapeuta, psicólogo, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo, entre outros profissionais.
Salário: até 15.117,57 reais
Inscrições: até 31 de março na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Bárbara (MG), na Rua Padre Lucindo, s/nº, Centro, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 11h e das 13h às 16h. O candidato deve trazer a ficha devidamente preenchida para o ato da inscrição. Confira o edital para mais detalhes.
MG – Prefeitura de Nova ResendeSão 24 vagas para os níveis superior, médio e fundamental. Alguns dos cargos disponíveis são os de arquiteto/urbanista, psicólogo, médico, dentista, terapeuta ocupacional e engenheiro civil.
Salário: até 7.650,50 reais
Inscrições: até 3 de abril pelo site da W2 Consultores
MG – Prefeitura de Belo HorizonteHá 5 vagas para ensino superior. O cargo disponível é o de procurador municipal.
Salário: até 17.674,95 reais
Inscrições: até 12 de abril pelo site do Cespe/UnB
MG – Prefeitura de Boa Esperança
São 205 oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior. Há vagas para contador, dentista, farmacêutico, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, psicólogo, entre outras.
Salário: até 11.880,00 reais
Inscrições:  até 30 de abril pelo site da Facepe 
PR – Ministério Público do ParanáO concurso oferece 12 oportunidades para nível superior. O cargo disponível é o de promotor substituto.
Salário: até 24.818,90 reais
Inscrições: até 25 de abril pelo site do MPPR
SC – Prefeitura de IndaialHá oportunidades para médicos e nutricionista, divididas em diferentes editais de processos seletivos. Os editais estão disponíveis no site da prefeitura.
Salário: até 12.259,10 reais
Inscrições: até 31 de março. Para médico as inscrições são feitas por e-mail psmedico@saudeindaial.sc.gov.br e para nutricionista  são feitas pessoalmente, na Secretaria de Educação (rua Leoberto Leal, 191, Tapajós), no horário das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30. 
SC – Prefeitura de Água DoceO concurso oferece 13 oportunidades para os níveis fundamental e superior. Alguns dos profissionais que podem se candidatar são professores e médicos.
Salário: até 8.470,92 reais
Inscrições: até 6 de abril pelo site da Aprender
SC – Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa CatarinaSão 9 vagas para nível superior e médio, inclusive para advogado, agente fiscal e agente de orientação e fiscalização profissional.
Salário: até 7.480,60 reais
Inscrições: até 7 de abril pelo site do Conselho
SC-  Prefeitura de Orleans
Há vagas para enfermeiro, médico, odontólogo, terapeuta, técnicos e auxiliares, entre outras oportunidades. Confira o edital
Salário: 12.819,01 reais
Inscrições: até 7 de abril pelo site da prefeitura
SC – Prefeitura de Agrolândia
A prefeitura está selecionando médico ginecologista e obstetra da família. Confira o edital 
Salário: até  5.035,69 reais
Inscrições: até 7 de abril pelo site da prefeitura
SC – Prefeitura de Ituporanga
Há dois editais: um para seleção de profissionais da área de educação e outro para demais cargos. Há oportunidades para professor, instrutor, assistente social, médico, engenheiro civil, psicólogo, nutricionista, entre outras.
Salário: até 12.309,04 reais
Inscrições:  até 9 de abril pelo site Acesse Concursos
SC – Prefeitura de Jupiá
São 14 vagas.As oportunidades são para auxiliar administrativo, assistente de educação, médico veterinário, professor de educação física, psicólogo, técnico em atividades administrativas e técnico em enfermagem.
Salário: até 6.521,23 reais
Inscrições: até 15 de abril pelo site Cursiva
SC –  Junta Comercial de Santa Catarina (Jucesc)
São 17 vagas para quem tem ensino superior e médio. As oportunidades são para analista de informática, analista técnico administrativo II e técnico em atividades administrativas.
Salário: até 6.753,50 reais
Inscrições: até 17 de abril pelo site do Jucesc 
SC – Tribunal de Justiça de Santa Catarina
Há um total de 5 vagas para nível superior. O cargo é de juiz substituto. Para se candidatar, é preciso ter concluído o curso de bacharelado em Direito reconhecido pelo MEC.
Salário: até 22.521,20 reais
Inscrições: até 18 de abril pelo site da FCC
SC – Prefeitura de Rancho Queimado
O concurso tem 35 oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior, inclusive para advogado, enfermeiro, farmacêutico, médico, nutricionista, dentista, entre outros profissionais. 
Salário: até 14.679,03 reais
Inscrições: até 25 de abril pelo site do Instituto O Barriga Verde
RS – Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV)
Há 906 vagas para os níveis superior, médio e fundamental em Lajeado, São José do Norte, Rio Pardo e Tramandaí. Alguns dos profissionais buscados são assistentes sociais, biomédicos, bioquímicos, enfermeiros, médicos, entre outros.
Salário: até 8.140,78 reais
Inscrições: até 4 de abril pelo site da Fundatec
RS – Prefeitura e Câmara de Novos Cabrais
São 7 vagas para os níveis superior, médio e fundamental, inclusive para médico, farmacêutico, enfermeiro, engenheiro civil, entre outros profissionais.
Salário: até 10.731,26 reais
Inscrições: ate 16 de abril pelo site da Objetiva Concursos
RS – Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso
O concurso tem vagas para todos os níveis, inclusive para médico e professor de matemática.
Salário: até 9.878,15 reais
Inscrições: até 17 de abril pelo site da Alternative Concursos

CENTRO OESTE

GO – Celg Geração e Transmissão (Celg GT)O concurso oferece 19 vagas para os seguintes cargos: analista técnico, analista de gestão, técnico em operações e assistente de operações.
Salário: até 7.890,24 reais
Inscrições: até 7 de abril pelo site do Centro de Seleção da UFG
DF – Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap)Há 33 vagas efetivas e 390 para formação de cadastro de reserva para empregos de nível médio e superior. Os cargos disponíveis são: administrador, analista de sistemas, arquiteto, contador, economista, engenheiro (agrimensor/cartógrafo, agrônomo, ambiental, civil, eletricista, florestal), psicólogo, técnico em comunicação social-publicitário, técnico especialista-estatístico, técnico-especialista-geoprocessamento, técnico administrativo, técnico em fiscalização e topógrafo.
Salário: de 7.951,13 a 11.717,56 reais
Inscrições: até 30 de março pelo site da Quadrix
MS – Prefeitura de São Gonçalo do OesteSão 86 vagas, de nível superior  há oportunidades para assistente social, enfermeiro, engenheiro civil, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, psicólogo, pedagogo escolar, pedagogo técnico em inspeção escolar, professor regente (educação física, educação infantil, geografia, matemática, português e anos iniciais), médico (clínico geral, radiologista, anestesista, emergencista, ginecologista/obstetra, oftalmologista, ortopedista, pediatra), farmacêutico e farmacêutico-bioquímico.
Salário: até 14.486,93  reais
Inscrições: até 3 de maio pelo site da Fapec
MT – Polícia Civil Judiciária do Mato Grosso
O concurso tem vagas de cadastro reserva para delegado da Polícia Civil. Para se candidatar é necessário ter diploma de bacharelado em direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Também é preciso ter entre 21 e 45 anos de idade.
Salário: até 19.316,49 reais
Inscrições: até 2 de maio pelo site do Cespe/UnB

NORTE E NORDESTE

BA – Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa)
São 600 vagas e de nível superior há oportunidades para formados em ciências contábeis; análise de sistemas, processamento de dados, ciência da computação, engenharia de computação ou sistemas de informação; engenharia civil ou engenharia de produção civil; engenharia sanitária ou engenharia sanitária e ambiental; e engenharia elétrica.
Salário: até 6.793,31 reais
Inscrições: até 5 de abril pelo site IBFC
PE – Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)
O concurso oferece 22 oportunidades para professores do magistério em diversas áreas. As vagas são para os campi do Recife, Cabo de Santo Agostinho, Garanhuns e Serra Talhada. 
Salário: até 9.570,41 reais
Inscrições: até 25 de abril pelo site do concurso
PI – Prefeitura de Luís CorreiaHá 248 vagas para níveis fundamental, médio e superior, inclusive para psicólogo, dentista, nutricionista, médico, fisioterapeuta, enfermeiro plantonista, professor, entre outros.
Salário: até 6.550 reais
Inscrições: até 3 de abril pelo site Crescer Consultoria
RN – Ministério Público do Rio Grande do NorteSão 28 vagas para nível médio e superior. Os cargos disponíveis são de analista nas áreas de contabilidade e engenharia civil e de técnico na área administrativa.
Salário: até 5.609,19 reais
Inscrições: até 11 de abril pelo site da Comperve
SE – Universidade Federal de Sergipe (UFS)Há vagas para professor substituto no Campus da Saúde/HU na área de odontologia e também no Campus de São Cristóvão em ciências da religião, comunicação social, direito, engenharia civil, estatística e ciências atuariais, música, psicologia e zootecnia.
Salário: até 5.697,61 reais
Inscrições: até 5 de abril pelo site da universidade
SE – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Sergipe
O concurso oferece 9 vagas pra profissionais de nível médio e superior. As oportunidades para quem tem graduação completa são para contador e para analista técnico nas áreas de agronomia (engenheiro agrônomo, de pesca ou florestal) e engenharia (civil, ambiental, eletricista, mecânico, químico, de alimentos, geólogo ou de minas).
Salário: até 5.622 reais
Inscrições: até 7 de abril pelo site da Advise
RO – Universidade Federal de Roraima (UFRR)
São 10 vagas para nível superior. O cargo disponível é de Professor do Magistério Superior, adjunto A, assistente A e auxiliar. As áreas são contabilidade, linguística de língua de sinais, artes visuais, medicina veterinária, saúde materno-infantil, entre outras.
Salário: até 9.570,41 reais
Inscrições: até 20 de abril pelo site do concurso
AC – Polícia Civil do Acre
Há 250 oportunidades para nível superior: 176 para o cargo de agente da Polícia Civil, 36 para escrivão, 20 para auxiliar de necropsia e 18 para o cargo de delegado de Polícia Civil.
Salário: até 15.378 reais
Inscrições: até 16 de abril pelo site do Ibade
MA – Prefeitura de PenalvaO concurso oferece 235 vagas para todos os níveis de escolaridade. Entre os profissionais procurados estão enfermeiros, médicos, nutricionistas, psicólogos, psicopedagogos e advogados.
Salário: até 6 mil reais
Inscrições: até 19 de abril pelo site do Instituto de Machado de Assis
Você S/A