14 de março de 2017

Assalto a ônibus que transportava universitários de Surubim deixa policial morto e dois alunos feridos

Na noite desta segunda-feira (13), um ônibus que transportava alunos entre as cidades de Surubim e Limoeiro ao retornar para Surubim por volta das 22h parou no povoado de Umari, município de Bom Jardim, para que alguns alunos desembarcassem, nesse momento, três homens invadiram o veículo, anunciaram um assalto e começaram a recolher os pertences dos alunos.

O Sargento da policia Militar de Pernambuco Genival José da Silva (foto), conhecido popularmente como “G-Silva”, que estava no veículo, reagiu à investida criminosa conseguindo balear um dos assaltantes, contudo, os bandidos feriram fatalmente o policial com três tiros vindo o mesmo a morrer no local.

A estudante Fernanda Gomes da Silva foi atingida na coxa direita e Maria Girlane da Silva na mão esquerda, as duas foram encaminhadas ao hospital regional de Limoeiro e passam bem. O corpo do sargento Genival José foi encaminhado ao IML de caruaru. 


Nas redes sociais universitários, amigos e autoridades comentaram o ocorrido. A vereadora de Surubim, Anabel Negromonte (PDT), usou a sua página oficial no facebook para expressar sua solidariedade as vítimas do assalto e cobrar providências das autoridades competentes.   



Postagem anterior
Próxima