sexta-feira, março 17, 2017

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Surubim entrega o cargo

Nesta quinta-feira (16) a impressa de Surubim foi pega de surpresa ao receber um comunicado do então assessor de Comunicação da Prefeitura municipal de Surubim, Linduarte Júnior (foto), informando seu desligamento da gestão da prefeita Ana Célia Farias.

Na nota o jornalista informa que estava sendo "impedido de seguir na implantação de um trabalho realmente profissional da área". Nos bastidores há rumores que Linduarte estaria muito descontente com várias ‘interferências externas’ em seu trabalho. 

Em conversa com um radialista da cidade o mesmo informou que breve esclarecerá os detalhes da sua saída da atual gestão.

Confira abaixo na integra a nota enviada por Linduarte Júnior a impressa surubinense:
Prezados amigos da imprensa e blogueiros de Surubim, Comunico a todos e a todas que não ocupo mais a função de Diretor de Comunicação da Prefeitura de Surubim. Iniciativas e fatos alheios ao universo do jornalismo e da comunicação, levaram à essa decisão, impedindo-nos de seguir na implantação de um trabalho realmente profissional na área. Esclareço, ainda, que em tempo hábil, darei todas as explicações sobre o episódio aos amigos e amigas da imprensa. Desde já, agradeço a atenção e o carinho que todos sempre tiveram com o trabalho que realizamos. Um forte abraço, Linduarte Júnior.