terça-feira, março 28, 2017

Oposição dá início ao 'PE de Verdade' na quinta

Com o intuito de denunciar o que chamou de falta de ação do Governo do Estado, a bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) coloca em prática, na próxima quinta-feira (30), a edição 2017 do Pernambuco de Verdade. O programa vai visitar as mesmas cidades que receberam o governador Paulo Câmara (PSB) na última semana.

“Esse programa do Governo é muito mais a antecipação da eleição do próximo ano e muito menos ação do que o Governo anuncia. Nós da bancada de oposição vamos fazer o contraponto, mostrando o Pernambuco de Verdade, que é aquele das obras inacabadas, dos programas incompletos, da insegurança e do atendimento precário na saúde”, disse Augusto César (PTB), deputado que tem base na região visitada pelo governador, dentro do Pernambuco em Ação, no fim de semana.



Ao anunciar o início das ações, o colegiado criticou as entregas feitas pelo socialista. Para o grupo, o Governo "investiu em eventos de cunho eleitoreiro".

"Enquanto a população espera medidas efetivas no combate à violência, espera a reabertura de mais de 200 leitos fechados nos últimos anos, espera a retomada de obras inacabadas no Estado, o Governo vai ao Interior fazer novas promessas e entregar ações pontuais”, criticou o líder da bancada, Silvio Costa Filho (PRB).

Segundo o parlamentar, das obras prometidas por Paulo Câmara, na campanha de 2014, nada saiu do papel.

“Vamos mostrar o Pernambuco do dia a dia das pessoas, que é bem diferente do que o Governo do Estado apresenta na televisão. Vamos mostrar, na prática, que Pernambuco está sem ação, enquanto as principais conquistas da população estão ficando para trás”, reforçou Silvio Filho (foto).


Folha de Pernambuco