1 de junho de 2017

Audiência pública discutiu a situação da segurança em Surubim

Na noite desta quarta-feira, dia 31, a vereadora Anabel Negromonte (PDT) presidiu os trabalhos da audiência pública na Câmara de Vereadores que discutiu a situação da segurança na cidade de Surubim. 

A audiência foi aberta pelo presidente da casa o vereador Fabrício Brito (PSB), e contou com a participação de várias autoridades locais e até a nível nacional como o caso do Frederico França que é o presidente da Ordem dos policiais do Brasil.

Apensar de ser a noite do encerramento do mês de Maio com diversos eventos religiosos espalhados pelo município e também o fato de Surubim esta vivenciando o dia do desafio 2017, mesmo assim o público lotou a câmara de Vereadores mostrando que esta preocupado com a segurança da nossa cidade.



Dos treze vereadores de Surubim, sete compareceram ao evento, AnaBel (PDT), autora do requerimento que solicitou a audiência, Dr Vavá (PDT), Josefa Albanise (PTB), Micherlan (PDT), Ivete Ramos (PT). O presidente da câmara Fábricio Brito e o vereador Nailton do Jucá, ambos do PSB, participaram da abertura, mas, precisaram ausentar-se devido compromissos de noite mariana em suas respectivas comunidades.

A Prefeita do município Ana Célia Farias (PSB) não compareceu ao local (nem mesmo para a abertura), a mesma enviou três secretário Municipais para lhe representar, Penélope Regina, Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Sandoval Fonseca, Chefe de Gabinete e o Coronel José Lopes Secretário de Defesa Social.


No final da audiência a Vereadora Anabel Negromonte informou que todas as demandar levantadas serão repassadas as autoridades competente seja a nível municipal, estadual ou nacional. Informou ainda que pretende requerer nos próximos dias ao executivo municipal a criação do conselho municipal de segurança. 

Postagem anterior
Próxima