Igreja Maranata Ministério Surubim recebe homenagem na câmara de vereadores

A Câmara de vereadores de Surubim aprovou por unanimidade uma homenagem em forma de voto de aplauso requerido pela Vereadora AnabelNegromonte  (PDT) parabenizando a IgrejaMaranata – ministério Surubim pela iniciativa de inclusão social promovido na cidade.

Desde o ano de 2001 a Igreja Maranata conta com interpretes de libras em todos os seus cultos e eventos tendo como coordenadora, e primeira interprete da Igreja, a professora Maria do Carmo Nascimento Andrade. Atualmente a Igreja conta com vários deficientes auditivos totalmente
integrados em suas programações.

De acordo com a vereadora Anabel este reconhecimento aprovado pela câmara visa incentivar que outras igrejas e entidades religiosas sigam o exemplo da Igreja Maranata criando iniciativas que promovam a inclusão social em nosso município. 

Anabel esta em seu primeiro mandato na casa Euclides Mota e tem uma forte atuação na área da saúde e da inclusão social com diversos projetos que tem melhorado a vida da população surubinense. 




Abaixo a vereadora Anabel fala sobre a importância do requerimento aprovado pela câmara. 

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog iSurubim. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Tecnologia do Blogger.