1 de agosto de 2017

Conheça as 5 coisas que pouca gente sabe sobre a chegada do corpo de Bombeiros em Surubim

Esta em fase de conclusão a reforma da Rodoviária da Cidade de Surubim (foto abaixo) que passará abrigar uma unidade do corpo de bombeiros. 

Listamos abaixo cinco informações sobre a chegada do corpo de bombeiros em nossa cidade que pouca gente sabe.

1 – Quem esta reformando as instalações físicas do local são os próprios bombeiros. Quem passa nas proximidades pode presenciar os integrantes da corporação botando literalmente a mão na massa.

2 – A própria cidade de Surubim esta custeando praticamente toda esta reforma, pois o governo intensificou a fiscalização nos empreendimentos da cidade e automaticamente esta aumentando consideravelmente a entrada de recursos na corporação.

3 – Até agora não sabemos se a unidade do corpo de bombeiros de Surubim será equipado com a "ABTS" é uma viatura utilizada pelos bombeiros para combate a incêndio. O famoso caminhão com água e escada hidráulica.


4 – Os habitantes de Surubim devem preparar os bolsos, pois além da rígida fiscalização por parte do corpo de bombeiros diante das empresas que pagam o atestado de regularidade a partir do próximo ano teremos também que pagar a TPEI que é a ‘Taxa de Prevenção e Extinção de Incêndios’ popularmente conhecida como Taxa de Bombeiro. 
Ela é calculada com base na área de construção e valor venal dos imóveis residenciais e comerciais.

5 – Com o a unidade do corpo de bombeiros funcionando nas antigas instalações da rodoviária os ônibus da 1002 passarão a embarcar seus passageiros num pequeno espaço que esta sendo construído nas proximidades para esta finalidade. 

Postagem anterior
Próxima