Cenário desfavorável para Dr Valdi em Surubim

Na eleição de 2014 o deputado estadual Dr Valdi (PP) conseguiu na cidade de Surubim a segunda colocação ficando atrás apenas do deputado filho da terra Nilton Mota(PSB). Foram exatamente 3.760 obtidos na capital da vaquejada pelo ex-prefeito da vizinha cidade de Vertente do Lério.

Dr Valdi (PP)
Graças à excelente votação do deputado Cleiton Collins (PP) Dr Antônio Valdi logrou êxito em sua investida rumo à assembleia legislativa do estado fato este que foi comemorado com muita emoção entre seus partidários na região.

Em recente conversa com um fiel cabo eleitoral do deputado, ele informou ao nosso blog que atualmente o cenário não é muito satisfatório para o Dr Valdi em Surubim, durante seu mandato o deputado tem se mostrado muito ausente da cidade, até o momento não se tem informação de nenhuma emenda parlamentar relevante do deputado destinada diretamente para a capital da vaquejada (se tiver alguma não foi divulgado na cidade).

Para piorar a situação na eleição do ano passado Dr Valdi disputou a prefeitura de Surubim, contrariando a cúpula do governo estadual, e ainda fez várias críticas ao deputado estadual Nilton Mota o que deixo o surubinense bastante chateado. Nos bastidores da política estadual há quem diga que só um milagre salvará o manato do Doutor.   

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog iSurubim. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Tecnologia do Blogger.