O silêncio de Danilo Cabral

O deputado federal Danilo Cabral (PSB) tem comparecido constantemente a cidade de Surubim nos últimos dias. Recentemente ele concedeu várias entrevistas nas emissoras de rádio da cidade onde fez um balanço das suas atividades como deputado federal em Brasília, elogiou o governador Paulo Câmara, alfinetou a oposição além de terce inúmeros elogios a prefeita Ana Célia (PSB). 
Danilo Cabral (PSB)

O único assunto que Danilo não falou em momento algum foi sobre o julgamento do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que afirmou existir irregularidades nas contas dele no período em que ele foi secretário das Cidades, no segundo governo de Eduardo Campos (PSB).

Esta notícia repercutiu negativamente nos quatro cantos do estado de Pernambuco e por ser o deputado mais votado em Surubim deixou muitos eleitores sem entender a questão. 

Seria justo o deputado fazer algum comentário sobre esta questão para deixar a população melhor esclarecida sobre os fatos. Ninguém melhor que o próprio Danilo Cabral para falar sobre o assunto. 

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog iSurubim. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Tecnologia do Blogger.