4 de outubro de 2017

Duas pessoas morrem em acidente durante limpeza de fossa em Bom Jardim

Um acidente durante a limpeza de uma fossa deixou duas pessoas mortas no distrito de Bizarra, no município de Bom Jardim, localizado no Agreste de Pernambuco, nesta quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, a fossa explodiu por volta das 11h e também deixou feridos, mas o número de atingidos no acidente não foi divulgado pela equipe da delegacia da cidade.

Testemunhas relataram à polícia que as vítimas trabalhavam na limpeza da fossa e teriam jogado um produto químico na mesma, o que pode ter causado a explosão. 

Uma equipe da polícia foi acionada e compareceu ao local. O G1 tentou contato com o delegado do município, mas não obteve retorno às ligações. O distrito fica a cerca de 30 quilômetros de distância do Centro da cidade de Bom Jardim. 

Outro caso 

Em abril deste ano, dois funcionários do condomínio Le Parc no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, foram encontrados mortos na rede de esgoto do prédio. As vítimas realizavam a limpeza do local. 

Eles morreram em decorrência de asfixia por afogamento. Em julho, a Polícia Civil de Pernambuco indiciou por homicídio culposo o síndico e o coordenador de manutenção do condomínio.

Fonte: G1 
Foto: Reprodução/WhatsApp

Postagem anterior
Próxima